Competição

Calendário, recordes, rankings, iniciativas ...

Muitas vitórias no Camp. Nac. Corta-Mato longo juvenis e juniores

Atletas e clubes da Associação de Atletismo do Porto estiveram em grande plano no Campeonato Nacional de Corta-Mato de Juvenis, Juniores e Absoluto Longo, realizado em Castelo Branco. Não fosse o azar que prejudicou alguns atletas e os resultados dos nossos clubes ainda poderiam ser melhores.

Os nossos Parabéns e os votos de continuação de um bom trabalho.

Em juvenis femininos Susana Godinho, da Associação Recreativa Briosos Valboenses, foi a supreendente vencedora, seguida pela colega de equipa Marta Martins. Colectivamenta a Associação Recreativa Briosos Valboenses venceu com 26 pontos, perdendo a hipótese de colocar três atletas nos três primeiros lugares devido ao sucedido a Diana Soares, a prevista vencedora, que sofreu uma queda a excassos metros da linha de meta, tendo mesmo assim ficado em 7º lugar. No terceiro lugar ficou Eugénia Peixoto, da União Desportiva de Várzea, sendo a quarta classificada a atleta Marisa Ferreira também da UDV. A União Desportiva de Várzea foi segunda colectivamente com 49 pontos.
Em juvenis masculinos Rui Pinto (UDV) foi o vencedor. A Casa do Benfica de Paredes foi segunda colectiva e em terceiro ficou a União Desportiva de Várzea. De referir que a classificação individual e colectiva deste escalão ainda se encontra a ser rectificada, pelo que os resultados são provisórios.
Em juniores femininos, Daniela Cunha demonstrou mais uma vez a sua superioridade vencendo e ajudando decisivamente a União Desportiva de Várzea a conquistar o primeiro lugar por equipas.
No escalão de juniores masculinos José Costa do Futebol Clube do Porto foi o vencedor.

Resultados

Resultados Provisórios

Provas