Reunião Técnica: Convocatória para os Associados

Convocatória – Reunião Técnica

Dia 26/10/2012 pelas 21horas.

Sendo a primeira Reunião Técnica da nova direcção da Associação e respectivamente do Departamento Técnico, é crucial a comparência de todos os associados. A apresentação das novas actividades e projectos a

Convocatória – Reunião Técnica

Sendo a primeira Reunião Técnica da nova direcção da Associação e respectivamente do Departamento Técnico, é crucial a comparência de todos os associados.

A apresentação das novas actividades e projectos a desenvolver necessitam da opinião e do conhecimentos. A Associação de Atletismo do Porto através do seu Departamento Técnico, convoca todos os seus clubes associados a comparecer na Reunião Técnica no dia 26 de Outubro de 2012, às 21h, na Casa do Desporto, na Rua Antónia Pinto Machado nº 60.

Desta forma, esperamos a comparência de todos para podermos realizar da melhor forma, um correcto e promissor trabalho em prol do Atletismo do Distrito do Porto.

Ordem de Trabalho:

- Objectivos e perspectivas;

- Apresentação do Calendário Competitivo;

- Plano de Actividades;

- Apresentação do Super Clube;

- Apresentação do Circuito de Pista;

- Regulamento Jovem de Competições – Alterações

- Outros Assuntos

 

Departamento Técnico
Pedro Guimarães