Camp. Regional de Iniciados

Numa competição em que estiveram em prova 273 atletas, em representação de 21 clubes, uma vez mais, verificou-se uma interessante disputa para o primeiro lugar da classificação colectiva até à última prova da 2ª jornada deste Campeonato Regional de Iniciados.

Em femininos, o Clube Desportivo da Póvoa venceu com 77 pontos (4 vitórias individuais), tantos pontos quantos os obtidos pelo Futebol Clube do Porto, que obtendo menos 2 vitorias individuais, classificou-se em segundo.

Em masculinos, o Clube Desporto C+S de Lavra venceu com 93 pontos, apenas mais um ponto que o Maia Atlético Clube, segundo classificado.

Referência ainda para a obtenção de dois recordes nacionais nos 1500 metros obstáculos. Diana Almeida e Miguel Borges, da Casa do Benfica em Paredes estabeleceram novos máximos com as marcas de 5,10,87 e de 4.25,38, respectivamente.

 

Foram ainda obtidos, mais dois recordes regionais de Iniciados.

Carlos Nascimento, da Escola do Movimento, nos 250 metros fez o tempo de 30,70.

Nos 250 metros barreiras, Sérgio Teixeira, do Clube Spiridon de Gaia, melhorou o recorde regional para o tempo de 36,69.

A todos os nossos parabéns.

 

Classificação Colectiva Femininos

1º Clube Desportivo da Póvoa - 77 pontos

2º Futebol Clube da Póvoa - 77

3º Clube Desporto C + S de Lavra - 52

 

Classificação Colectiva Masculinos

1º Clube Desporto C + S de Lavra -93 pontos

2º Maia Atlético Clube - 92

3º Clube Spiridon de Gaia - 61

 

Resultados da Competição

Classificação Colectiva