Website oficial

Ass. Atl. Porto - desde 23 de Março de 1926

 

campeonato regional de 10000 metros realizou-se a 19 de Março, na pista da Maia. Em simultâneo disputou-se a quarta jornada do torneio regional jovem de lançamentos.

No campeonato regional de 10000 em femininos a vitória, em seniores, coube a Cátia Costa do Maia Atlético Clube, sendo segunda Joana Fortuna do Clube Spiridon de Gaia e em terceiro Rita Crespo do Centro Social Recreativo Cultura de Santiago . 

Em veteranos venceu  Deolinda Oliveira da Escola de Atletismo da Trofa, em segundo Carla Mendes do Clube Atletismo de Avintes e Sofia Azevedo em terceiro.

Em masculinos o pódio sénior foi preenchido pelo Centro Social Recreativo Cultura de Santiago, com Carlos Rodrigues, primeiro, Paulo Barbosa em segundo e Carlos Silva, terceiro. 

Em veteranos Delfim Conceição da Associação Cultural S. João da Serra foi o melhor em M35, João Cavadas do Centro Social Recreativo Cultura de Santiago foi segundo, e Pedro Ferreira também da Associação Cultural S. João da Serra foi terceiro. 

Em M50 venceu Belmiro Rodrigues do Clube Futebol Oliveira do Douro

No torneio regional jovem de lançamentos, realizou-se o lançamento do dardo para iniciados femininos com vitória para Bárbara Bica e segundo lugar para Francisca Monteiro ambas do Clube Spiridon de Gaia. 

No disco para infantis femininos venceu Beatriz Monteiro do Clube Spiridon de Gaia, em segundo ficou Carolina Coutinho do Clube Desporto C+S de Lavra e em terceiro Eliana Pereira do Maia Atlético Clube

Em infantis masculinos e também no disco foi vencedor Rui Pinto do Clube Atletismo do Tâmega. Isaac Cardoso do Maia Atlético Clube foi segundo e e Rodrigo Lamas do Clube Futebol Oliveira do Douro foi terceiro. 

Resultados completos

 

0
0
0
s2sdefault

Links

 

 

Apoios

 

 

 

Provas de Estrada

PARECERES

Provas de Estrada

(Clique na foto)

Provas