Website oficial

Ass. Atl. Porto - desde 23 de Março de 1926

 O fim de semana passado foi propício a excelentes resultados, onde se destacam 3 recordes regionais, 1 melhor marca nacional e 1 minímo para o FOJE. Ana Costa do Clube Atletismo do Tâmega e Beatriz Pereira da Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense, foram as atletas que conseguiram estes brilhantes resultados.

Ana Costa do Clube Atletismo do Tâmega que no Torneio Juvenil do Norte realizado em Arcos de Valdevez a 29 de abril obteve nos 300 metros barreiras a marca de 45,25, obtendo além do recorde regional de iniciados, mínimos para o FOJE ( Festival Olímpico da Juventude Europeia) a realizar em Julho na Hungria. A anterior marcar pertencia a Maria João Fonseca do CIPA com 45,46.  

No Meeting Atletismo do Porto,realizado no Complexo Desportivo de Ramalde no Porto,a 1 de maio, Ana Costa do Clube Atletismo do Tâmega, melhorou o recorde de iniciados na distância de 80 metros, ao correr no tempo de 9,99, tirando um centésimo á marca de Céu Teixeira do F. C. Maia. 

Em Braga, a 30 de abril, no Torneio de preparação, Beatriz Pereira da Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense melhorou o recorde regional de infantis e de iniciados na prova de 600 metros, obtendo o tempo de  1 38.15, melhorando em mais de um segundo o anterior recorde pertença de Francisca Borges do Maia Atlético Clube com 1 39.98 em infantis e de de 1 38.70  de Elsa Maia do Ginásio da Trofa em iniciados. 

O tempo realizado é ainda a melhor marca nacional de sempre na distância para infantis femininos

0
0
0
s2sdefault

Época 2017/2018

 








 

 

 

 


Provas de Estrada

PARECERES

Provas de Estrada

(Clique na foto)

Provas

 

   

 

  

 
     
     

 

 

 

 

Links

 

 

Apoios